“A Pipoca Mais Doce”: “Tanto para dizer sobre esta loucura que foi o ‘Big Brother'”

Instagram "A Pipoca Mais Doce"

A comentadora “Big Brother 2020” fez um balanço sobre o percurso no “reality show”, esta segunda-feira, depois de ser transmitida a final.

Terminada mais uma edição do “Big Brother 2020”, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, afirmou que entrou no formato da TVI “sem nenhuma expectativa” e apenas para se “divertir” e, três meses depois, confirma que cumpriu o objetivo.

“Tenho tanto para vos dizer sobre esta loucura que foi o ‘Big Brother’ que nem sei por onde começar. […] Vocês sabem que sempre adorei ‘reality shows’ e que sempre os comentei nas minhas redes sociais de forma satírica, humorística, corrosiva e sem paninhos quentes. […] Entrei neste projeto sem nenhuma expectativa que não a de me divertir. E, três meses depois, confirmo que cumpri o objetivo, diverti-me muito, ri até às lágrimas em muitas ocasiões. E isso, para mim, é sempre o que conta mais”, sublinhou nas redes sociais.

“Mas houve outras coisas boas. Todas as pessoas com quem me cruzei, o que aprendi, o vosso feedback, a possibilidade que isto me deu de chegar a outras pessoas. E a liberdade. Nunca, nunca, nunca me foi dito que falasse mais disto, menos daquilo, que fosse mais contida, mais exagerada. Tive total liberdade para ser o que sou e acho que foi isso que pautou o meu caminho neste programa”, acrescentou.

A humorista referiu ainda que “uns gostaram muito, outros não gostaram nada” mas sabe que não poderia chegar a toda a gente. “Prefiro chegar só a alguns mas chegar tal como sou. Para esses, obrigada por me terem acompanhado nesta viagem e espero que, de alguma forma, se tenham sentido representados por mim”, destacou.

LEIA TAMBÉM:

Cláudio Ramos: “Só quem esteve no minuto zero deste ‘BB’ sabe o complicado e desafiante que foi fazê-lo”