A reação surpreendente de Goucha a reportagem do marido: “Ficou com merda até na cabeça”

Manuel Luís Goucha já tinha prometido, no início da manhã desta terça-feira, uma reportagem com o marido “a fazer um ‘exame ginecológico’ a uma vaca” na segunda emissão do programa “No Monte do Manel”. E assim foi.

“Eu não quero acreditar naquilo que vejo: o Rui a meter a mão, o braço…”, reagiu o apresentador logo após a exibição de uma reportagem feita por Rui Oliveira, esta manhã, no matutino temporário da TVI feito a partir da herdade do casal no Alentejo.

Os espectadores – e Manuel Luís Goucha – tinham acabado de ver o marido da estrela do canal de Queluz de Baixo “a fazer um ‘exame ginecológico’ a uma vaca”, como o principal anfitrião do programa descreveu no seu perfil de Instagram.

“Mas pedi licença à vaca…”, contrapôs Rui Oliveira, bem-disposto, que ao seu lado tinha o veterinário João Pedro Medalhas, sob a orientação de quem fez o exame.

Goucha ripostou: “Mas olhe que ele ficou com merda, peço desculpa pelo termo, até na cabeça”. E o convidado do casal não se deixou ficar calado: “Como se costuma dizer, isto é uma vida de merda, entre aspas.”

João Pedro Medalhas acabara de tocar num ponto que “faz confusão” a Goucha: “os cheiros intensos”. “Tu não estranhaste?”, confrontou Goucha o marido. “Não, nada! (…) Aquilo também não cheira tão mal. (…) Estava quentinho… Naquela manhã tão fria, fiquei com o braço quentinho”, brincou.

TEXTO: N-TV

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.