“A Regra do Jogo” e “Éramos Seis” são os dois programas mais vistos do cabo

Esta segunda-feira, os telespetadores da Globo em Portugal assistiram a novidades na programação do canal. As novas histórias conquistaram o público, o que se refletiu nas audiências.

A estreia da novela “A Regra do Jogo”, às 21h15, foi acompanhada por 149,9 mil viewers e foi o programa mais visto da televisão paga portuguesa.

Logo a seguir, na segunda posição, ficou “Éramos Seis”, trama inédita em Portugal, e cujo primeiro episódio também foi para o ar segunda-feira, às 18h. O enredo, que conta com a participação dos atores portugueses Ricardo Pereira, Paulo Rocha e Joana de Verona, foi visto por 144,8 mil viewers.

https://www.instagram.com/p/B3he8_FBEO4/

O bom desempenho da Globo prosseguiu com as novelas “Escrito nas Estrelas” e “Órfãos da Terra” que conquistaram, respetivamente, o terceiro e o quarto lugar da tabela dos programas mais vistos do cabo em Portugal.

Destaque ainda para as performances das novelas “Kubanacan” e “Por Amor”.

Estes resultados surgem no seguimento da estreia de “Mestre do Sabor” este domingo, dia 13 de outubro, às 18h40, que representou um crescimento de 78 por cento em audiência comparativamente aos quatro domingos do mês de setembro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.