Audiências: Em dia de estreia, “A Serra” é o programa mais visto do dia

A serra SIC
Fotgorafia: Instagram SIC

“A Serra” estreou-se, esta segunda-feira à noite, na SIC, acabando por ser o programa mais visto do dia, contabilizando cerca de um milhão e meio de espectadores.

A nova novela da estação privada, que conta no elenco com José Mata, Júlia Palha, Sofia Alves, Carolina Carvalho, Ângelo Rodrigues, António Pedro Cerdeira, entre outros, foi líder de audiências, tal como destacou a SIC nas redes sociais.

“‘A Serra’ estreou ontem e foi líder com 26,3 % share, o que corresponde a cerca de um milhão e meio de espectadores. O amor move montanhas na SIC! Obrigado pela preferência”, agradeceu o canal no perfil de Instagram.

A serra SIC
Fotografia: Instagram SIC

No episódio de estreia, José Mata (Tomás) e Júlia Palha (Fátima), dois dos protagonistas desta nova aposta da ficção nacional, envolvem-se numa cabana na serra. Em entrevista, os atores falaram sobre a preparação para a cena íntima.

“Claro que tem que haver um a vontade que eu já tenho e está a ser muito bom contracenar com o José porque ele, além de um ator incrível, da sua entrega em cena, fora de cena está a tornar-se um amigo”, explicou Júlia Palha.