Publicidade Continue a leitura a seguir

A transformação de José Condessa na capa da “Men’s Health”: “O processo de preparação física começou há mais de um ano”

Fotografia: Instagram José Condessa

Publicidade Continue a leitura a seguir

José Condessa é a capa da revista “Men’s Health”: o ator fala sobre a preparação física para a série da Netflix “Rabo de Peixe”.

A revista “Men’s Health” deste mês conta com José Condessa na capa, ator português que deu cartas no Festival de Cinema de Cannes pelo filme “Estranha Forma de Vida”, de Pedro Almodôvar.

“E saiu hoje a capa que resultou da parceria da @menshealthportugal com a @netflix para a promoção da nossa série, Rabo de Peixe”, referiu o ator.

“Que sorte a minha poder ter tido ao meu lado uma equipa fantástica, e poder ter fotografado na (agora minha) ilha mágica”, continuou.

“O processo de preparação física começou há mais de um ano, quando o Pedro (Lucas, o diretor) pegou em nós e nos tornou nos rapexinhos que agora podem ver na série. Um acompanhamento que nos uniu e nos preparou física e mentalmente para o que seriam os meses de rodagem”, relembrou.

Fotografia: Instagram de José Condessa

José Condessa agradeceu, ainda, a todos os envolvidos no processo de transformação: “Passado um ano, e a desafio do @pedrolucas_menshealth (a quem agradeço a amizade e confiança), voltamos a repetir a fórmula para fazer esta capa, agora em tempo recorde.
Agradecer ao @pedromedeirospersonaltrainer por ser um eterno apaixonado pelo que faz, à @ritavarelaramos.nutricao por ser atenta e disponível e pelo incrível acompanhamento nutricional, tanto agora como há um ano”.

“Ao @goncaloclarostudio, obrigado pelos registos memoráveis naquela que considero ser uma casa para mim, a vila de Rabo de Peixe”, rematou.