“A tua contracena é a minha alegria”. Cristina elogia o “vizinho” Cláudio Ramos

O programa conduzido por Cristina Ferreira tem sido alvo de diversos elogios por parte da imprensa. A apresentadora fez um balanço do matutino, esta quinta-feira, e aproveitou para agradecer a Cláudio Ramos.

“O Programa da Cristina” veio a mexer a televisão portuguesa. Dividindo opiniões, é certo, mas a verdade é que a SIC tem mantido a liderança de audiências relativamente aos canais concorrentes. Cristina Ferreira fez um balanço do formato, no perfil de Instagram, em que afirmou que quando se faz algo bem feito é necessário ter noção disso.

“Há dias em que temos de dizer o que nos apetece, o que nos vai na alma, o que é justo. E hoje o que fizemos neste programa foi genial. Não tenho medo de o dizer. A forma como estamos a lançar uma série, surpreendente e inovadora da SIC, num programa que abre portas à ficção e a abraça, de improviso, juntando talentos, desculpem-me não tem paralelo em nada do que já se fez até hoje”, começou por escrever.

Mas a profissional do terceiro canal não ficou por aqui. A apresentadora agradeceu à sua equipa, por quem tem uma grande estima, mas em especial ao seu parceiro e “vizinho”, Cláudio Ramos.

“Obrigada aos atores mas, obrigada Cláudio. A tua contracena é a minha alegria, o meu descanso, o meu acrescento. Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és”, afirmou.

“Nós sabemos de que forma temos feito isto. E o que fizemos hoje, a ser feita justiça, será para sempre reconhecido como boa televisão. Que me desculpem esta sinceridade e (minha) verdade. Mas há dias assim. Em que é preciso dizer. Obrigada, equipa”, rematou.

Recentemente, Cristina Ferreira foi tema de notícia por ter ajudado um telespetador chamado Fernando a pagar o funeral da sua mulher, Aida, que morreu de cancro no pâncreas.

Senhor Fernando. A história do homem que conquistou Cristina Ferreira e Portugal

O programa das manhãs estreou-se a 7 de janeiro e pode vê-lo no pequeno ecrã durante a semana, entre as dez e a uma.

TEXTO: Leonor Gaspar

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.