Acabaram-se as bocas. Herman José e Cristina Ferreira fazem as “pazes”

O “verdadeiro artista” esteve na manhã desta quarta-feira n’”O Programa da Cristina” e mostrou que a relação com a apresentadora está bem e recomenda-se, depois das bocas trocadas por ambos nos últimos dias.

Um “mata-borrão”. A definição de Herman José sobre Cristina Ferreira à “TV 7 Dias” não caiu bem à apresentadora da SIC, que ainda gostou menos de ler a expressão “se daqui a um ano as coisas não correrem bem, ela será um corpo descartável”.

O humorista completou 65 anos nesta terça-feira, mas a apresentadora, melindrada, recusou-se a dar-lhe os parabéns.

“Não dou (os parabéns) porque o Herman nos últimos tempos não tem sido muito bom para mim. Tem falado de coisas que eu não acho graça! Por que é que ele não fala da vida dele? Por que é que tem de falar da minha?”, desabafou, terça-feira em direto, Cristina Ferreira a Cláudio Ramos.

Mas, surpresa das surpresas, Herman José foi precisamente um dos convidados desta manhã de “O Programa da Cristina”, no qual reviveu a carreira e garantiu que não gosta de dizer a idade.

Confrontado com a expressão “mata-borrão”, o humorista defendeu-se e argumentou que, afinal de contas, era um elogio. “Há pessoas que são como os touros. Os touros não se podem tourear duas vezes porque aprendem tudo à primeira. E tu tens alma de touro”, justificou Herman José.

As “pazes” ficaram, então, seladas entre os dois apresentadores esta manhã.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.