Acidente grave de mota: Quim Barreiros fala sobre o filho

Fotografia: Instagram de Quim Barreiros

Quim Barreiros descansou, esta terça-feira, 23 de novembro, os fãs sobre o estado de saúde do seu filho, Emanuel Manu, que ainda está internado.

O cantor popular vive tempos um pouco conturbados, pois o seu filho sofreu um acidente de mota, no passado sábado, 20 de novembro, em Lisboa, e teve de ser rapidamente hospitalizado.

O artista, de 74 anos, agradeceu, através do perfil de Instagram, a preocupação dos amigos e revelou vários detalhes sobre o estado em que Emanuel se encontra. “Quero agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam pelo acidente do meu filho Emanuel”, começou por escrever.

“Venho por este meio comunicar que ele está bem, estável e que que dentro de dois ou três dias estará em casa. Muito obrigado às equipas do Hospital de Santa Maria pelo seu profissionalismo”, prosseguiu.

Recorde-se que o jovem, de 29 anos, sofreu um acidente na zona da Praça de Espanha, em Lisboa, e, segundo a Imprensa, terá fraturado uma mão e duas fraturas na perna esquerda. O filho de Quim Barreiros terá ficado ainda com várias escoriações.

Emanuel Manu nasceu na França e é fruto da relação que o músico teve com uma das suas fãs.