Acusada de plagiar estilista, Khloé Kardashian responde: “É escandaloso”

No final da semana passada, Destiney Bleu recorreu ao Twitter para acusar a marca de pronto-a-vestir de Khloé Kardashian, Good American, de plagiar os seus modelos. A protagonista do “reality show” “Keeping Up With The Kardashian” defende-se, agora, afirmando que se tratam de difamações.

A polémica está instalada entre a “designer” de moda Destiney Bleu, que já vestiu celebridades como Lady gaga, Beyoncé ou Serena Williams, e a “socialite” Khloé Kardashian. Tudo começou com uma mensagem no Twitter da estilista em resposta ao vídeo promocional da marca Good American.

“Quando alguém compra um modelo de cada peça do teu ‘site’, mas nunca o usa, ou publica uma foto, mas depois copia”, escreveu na rede social. O vídeo em questão mostra vários modelos de “bodies” que Bleu acreditam ter fortes semelhanças com as peças da sua autoria.

https://twitter.com/destineybleu/status/870733561682210820

Em jeito de resposta, a marca de Khloé Kardashian respondeu através de várias fotografias no Instagram que mostram “bodies” usados por celebridades como Cher, Britney Spears ou Diana Ross e que serviram de inspiração para os modelos criados pela marca. A “hashtag” utilizada foi “no frauds” (“sem fraudes”).

Britney in Toxic ✨✨ #inspo

A post shared by GOOD AMERICAN (@goodamerican) on

https://www.instagram.com/p/BU496uQguWk

A estilista respondeu, mais uma vez através do Twitter, afirmando que tem em sua posse vários recibos que provam que Khloé fez várias compras no seu “site” e ainda publicou uma montagem onde compara os modelos da sua autoria e as peças da marca da irmã de Kim Kardashian.

A Good American reage agora, através de um comunicado, negando que “a marca ou Khloé Kardashian tenham infringido a propriedade intelectual de uma outra marca”, considerando as acusações “escandalosas, difamatórias e enganosas ao extremo”. “A Good American não aceita qualquer pessoa que tente prejudicar a sua reputação e tenciona lidar com isso através dos meios legais adequados”, pode ler-se na missiva enviada para a imprensa.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.