Afinal, quem é a noiva de Justin Bieber? Dizemos já que Hailey Baldwin tem uma costela portuguesa

O menino rebelde surpreendeu esta terça-feira ao confirmar o noivado com Hailey Baldwin. A norte-americana que conquistou o coração de Justin Bieber tem 21 anos e alma lusa a correr-lhes nas veias.

Prometeu amá-la “paciente e gentilmente” e “guiar” a família que quer constituir com Hailey Baldwin “com honra e integridade”. Afinal, quem é a mulher que derreteu o coração de Justin Bieber e que ele vai levar ao altar?

Nasceu em Tucson, no Arizona, e é a filha mais nova do ator Stephen Baldwin. É, no entanto, o lado materno que dá à jovem modelo uma “costela” portuguesa: a mãe, Kennya Deodato Baldwin, nasceu no Brasil, mas é descendente de italianos e portugueses.

“Não falo português fluentemente, porque o meu pai, que está casado com a minha mãe há 30 anos, não fala uma palavra. Mas a minha mãe e a minha avó não falam inglês quando estão comigo, por isso eu entendo bem quando dizem algumas coisas”, contou Hailey Baldwin, em entrevista a James Corden, em novembro do ano passado.

Foi, aliás, nesta conversa que a noiva de Bieber ensinou, em bom português, como cortejar alguém.

Veja, a partir dos 30 segundos, a frase que a jovem escolheu:

A carregar vídeo...

Aos 21 anos, tem uma carreira de modelo consolidada, tendo trabalhado para marcas como a Ralph Lauren, Brandy Melville, Topshop, French Connection, Moschino, Tommy Hilfiger e Philip Plein.

Além do amor por Justin Bieber, tem em comum com o músico canadiano a fé. “Fui criada na Igreja. Acho muito importante que todos estejam em contacto com a sua espiritualidade e tenham um relacionamento com Deus. Acredito que Ele me colocou neste mundo para ajudar as pessoas a ire ao seu encontro”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira