“Agricultores” batem “Big Brother” e SIC domina nos programas mais vistos

Andreia Rodrigues
Fotografia: Instagram SIC

No grande duelo de estreias de “reality shows” deste domingo à noite, o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” bateu o “Big Brother Zoom” (TVI) e a SIC arrasou.

“Mais de 1 milhão e 500 mil espectadores assistiram este domingo à estreia da 3.ª temporada de ‘Quem quer namorar com o agricultor?’ que foi líder destacado e inequívoco no seu horário face à concorrência. O programa teve um pico de 20.1 de ‘rating’ e 35.1% de ‘share’ segundo os dados oficiais (valores ainda somente em Live)”, escreveu esta manhã o subdiretor de Programas da SIC, Daniel Cruzeiro, no Facebook.

“Num dia avassalador para a SIC, ‘Jornal da Noite’ e ‘Primeiro Jornal’ lideraram de forma clara, assim como o ‘Fama Show’, o espetáculo de Tony Carreira, o ‘Circo de Monte Carlo’ e o ‘Não há Crise’”, prosseguiu.

View this post on Instagram

Catarina, Francisco, António, João e Ricardo estão prestes a entrar numa enorme aventura em busca do amor! ♥️ Não perca, na #SIC! #quemquernamorarcomoagricultor

A post shared by SIC (@sicoficial) on

Segundo informações daquele responsável, “também Ricardo Araújo Pereira alcançou o seu melhor valor até agora, com mais de 1 milhão e 600 mil espectadores a seguirem ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’”.

A SIC teve, de resto, os cinco programas mais vistos do dia: “Isto É Gozar com Quem Trabalha”, “Jornal da Noite”, “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, “Quem Quer Namorar com o Agricultor – A Decisão” e “Primeiro Jornal”.

A estreia do “Big Brother Zoom”ficou-se pela sexta posição.

LEIA TAMBÉM:

Os concorrentes do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”