Alexandra Lencastre teme ter desiludido Daniel Oliveira: “Falhei duas vezes”

Alexandra Lencastre
Fotografia: Instagram Alexandra Lencastre

Depois de ter recuperado da covid-19, Alexandra Lencastre voltou a apresentar “Irresistível”, na SIC Mulher, mas continua fora da ficção. A atriz teme a reação de Daniel Oliveira que, assegura, a tem apoiado a 100 por cento.

Voltou a gravar “Irresistível”, para a SIC Mulher, mas continua afastada da ficção da SIC, o projeto que motivou a sua transferência da TVI. Os problemas pessoais e, mais tarde, a infeção com covid-19, levaram a “diva” das novelas a falhar dois papéis na novela da noite “Amor, Amor” e, agora, assume que desiludiu a SIC e, particularmente, Daniel Oliveira, que apostou forte na sua contratação.

“Estou cheia de medo, porque foi um ano complicado, pois estive doente duas vezes e foi muito chato porque era uma grande aposta e eu falhei duas vezes”, refere à edição desta semana da revista “TV 7 Dias”.

Apesar disso, Alexandra Lencastre reconhece que conta com o apoio do diretor de Entretenimento da SIC. “Para mim, falhei. Para a SIC, eles continuaram à minha espera e a contar comigo. O Daniel Oliveira trata-me muito bem”, conclui.