Alice Alves: “A amamentação foi das coisas que mais me custou”

Fotografia: Instagram Alice Alves

Alice Alves confessou, esta sexta-feira, 3 de fevereiro, que a amamentação foi uma das coisas que mais lhe custou depois de ter sido mãe pela primeira vez.

A apresentadora da TVI admitiu que não chorou porque não calhou da primeira vez que teve de amamentar a filha Benedita, que nasceu em outubro do ano passado, fruto da relação com o chef Carlos Afonso.

“Não chorei e não foi porque não calhou! Fiz das tripas coração para aguentar. A amamentação foi das coisas que mais me custou no início da maternidade. Mas quem me disse que passando o primeiro mês tudo melhorava, estava certo”, disse.

Fotografia: Instagram Alice Alves

“Foi do 8 ao 80, passou do momento mais difícil e doloroso a um dos momentos mais bonitos e prazerosos. Ainda bem que o vivi! Falei muito sobre isto com amigas. Fui aguentando sem grandes expectativas, e avaliando semana a semana, se continuava”, frisou.

“Há quem não sofra nada, há quem sofra imenso, há quem não consiga, há quem não queira, ouvi mil histórias. A minha teve um final feliz. Que corra bem a quem está a passar pelo mesmo. Tudo é válido, sem julgamentos e sem fundamentalismos!” rematou.