A carregar vídeo...

Num vídeo, divulgado na passada segunda-feira e amplamente partilhado nas redes sociais, vê-se um jovem a empurrar um sem-abrigo para dentro do caixote do lixo onde procurava algo.

Um vídeo, em que se vê um jovem a empurrar um sem-abrigo para dentro de um contentor do lixo, está a circular nas redes sociais e a ser duramente condenado. O indivíduo aproxima-se do homem que está junto ao contentor, pega-lhe nas pernas e levanta-o, fazendo com que caia para o interior do reservatório.

De seguida, o jovem põe-se em fuga num carro, rindo-se do sucedido. A situação, que ao que consta aconteceu no concelho da Amadora, tem gerado uma onda de indignação nas redes sociais. Os homens envolvidos neste ato ainda não foram identificados.

Os comentários e partilhas ao vídeo multiplicaram-se nas últimas horas. “Não tem comportamento humano… É um animal. O que ele fez nem se admite a um animal, quanto mais a um humano. Senhor Procurador do Ministério Público, acuse este ‘senhor’ de agressão, maus-tratos e todos os crimes que se lhe puderem imputar”, escreve uma internauta. “A crueldade de alguns é indescritível! É realmente humilhante enquanto ser humano assistir a este tipo atitude! Lembrar ainda que tanto é ladrão o que lá vai como o que fica a guardar!”, comentou outro.

TEXTO: Mafalda Carraxis