A polícia da Argentina continua a investigar a morte do ex-membro dos One Direction Liam Payne. O cantor caiu de uma varanda no terceiro andar do hotel Casa Sur, no Bairro de Palermo, em Buenos Aires.
As autoridades estão a investigar o possível envolvimento de um “amigo” e dois funcionários do hotel Casa Sur, em Palermo, na morte do cantor Liam Payne, avança o “TMZ”.
Na noite da passada terça-feira, 5 de novembro, foram realizadas nove buscas aos três suspeitos, incluíndo aos cacifos dos empregados. Segundo o jornal “La Nacion”, o terceiro suspeito trata-se de um empresário que acompanhou Payne durante a estadia na Argentina.
Os funcionários terão sido as últimas pessoas a estar com Liam, de 31 anos, antes do acidente fatal. O terceiro elemento foi identificado através de mensagens encontradas no telemóvel do artista e é acusado de “abandono pessoal”.
O corpo de Liam Payne foi entregue à família e repatriado para o Reino Unido esta quarta-feira, 6 de novembro. As cerimónias fúnebres deverão acontecer este fim de semana em Wolverhampton, cidade onde o ex-membro dos One Direction nasceu.