Amigos em alerta! Pivô da TVI deixa mensagem alarmante no Facebook

Afastado, há algumas semanas, do ar, o jornalista da TVI Frederico Mendes de Oliveira escreveu uma mensagem enigmática no Facebook, que está a preocupar os amigos.

Jornalista especializado em Desporto e conhecido, também, por ter apresentado o “Diário da Manhã”, há semanas que o repórter da TVI Frederico Mendes de Oliveira não é visto em antena.

O mistério adensa-se, agora, com uma mensagem enigmática e alarmante que o profissional deixou no Facebook e que motivou a solidariedade de companheiros da estação, como Conceição Queiroz ou Lurdes Baeta.

“Não importa as vezes que vais ao fundo. Importa o querer levantar. Para os meus amigos e colegas mais preocupados com a minha ausência fica a promessa de que estou a tentar com muita força e vou conseguir”, escreveu o jornalista esta quarta-feira no Facebook.

No post publicado imediatamente antes, com a data de 20 de fevereiro, o profissional dá os parabéns à TVI por mais um aniversário. “Parabéns TVI. A minha casa profissional desde 2002”, escreveu Frederico Mendes de Oliveira.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.