Amy Schumer abre o livro e revela que marido tem autismo

A atriz Amy Schumer revelou, esta quarta-feira, que o marido, Chris Fischer, tem autismo e que as “ferramentas” de hoje em dia permitem que o casal leve uma vida feliz.

A também humorista esteve como convidada no programa “Late Night with Seth Meyers”, no qual conversou sobre a desordem neurológica do seu companheiro e o motivo por ter partilhado esta notícia com o público.

“Acho que muitas pessoas resistem em ter um diagnóstico e até mesmo nos filhos por causa do estigma que vem com isso. Mas tu não és diagnosticado e atirado porta fora”, começou por explicar Amy Schumer ao apresentador Seth Meyers.

“As ferramentas que nos têm sido dadas tornaram a vida dele muito melhor e o nosso casamento e vida mais fáceis de gerir”, prosseguiu a atriz, referindo ainda que a sua situação deverá servir de exemplo para muita gente.

“Acho que há muitas pessoas com autismo que não foram diagnosticadas e eu acho que a sua vida podia ser melhor com essas ferramentas”, rematou.

Veja aqui:

Recorde-se que a intérprete está grávida do primeiro filho do casal, que subiu ao altar para oficializar a sua relação amorosa em fevereiro do ano passado. A cerimónia contou com diversas caras conhecidas como os atores Jennifer Lawrence e Jake Gyllenhaal e o comediante Larry David.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.