Ana Barbosa expulsa do “Big Brother” e Quinaz e Nuno Homem de Sá pegados

Fotografia: Divulgação TVI

Ana Barbosa foi expulsa na noite desta terça-feira do “Big Brother – Desafio Final”. Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz pegaram-se.

Foi de lágrimas nos olhos que Ana Barbosa ficou na noite desta terça-feira a saber que foi a concorrente expulsa pelos telespetadores do “Big Brother – Desafio Final”.

A participante sai da “casa mais vigiada do país” com 65 por cento dos votos, contra os 35 de Nuno Homem de Sá.

A saída ficou, ainda, marcada pela “pega” entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz. O ex-futebolista entendeu que o ator ficou satisfeito com a expulsão e apelidou-o de “provocador”.

“És provocador, como pessoa és zero, tu só tens idade, maturidade zero, és um menino mal-educado!”, referiu Gonçalo Quinaz, que teve de ser agarrado pelos outros concorrentes.

“Cristina, a Ana pode voltar e eu sair, estou a achar isto muito estranho, não há trocas e baldrocas?”, questionou Nuno Homem de Sá, ao que a apresentadora da TVI garantiu que “nunca houve em 22 anos”.

Depois da expulsão de Leandro, no passado domingo, de Ana Barbosa, nesta terça-feira, Cristina Ferreira informou os residentes que nesta quarta-feira haverá nomeações.