Ana Catharina revelou que o motivo da hospitalização que a fez desistir do “Big Brother – Duplo Impacto” foi uma infeção urinária.
Apenas dias depois da entrada na casa da Ericeira, a concorrente desistiu do formato da TVI devido a um problema de saúde que fez com que precisasse de se deslocar até ao hospital e, consequentemente, estar em quarentena para regressar ao jogo.
A brasileira contou, esta terça-feira, 23 de fevereiro, no programa “Dois às 10”, que o motivo da hospitalização foi uma infeção urinária.
“Entrei bem, mas depois comecei a sentir muitas dores no abdómen e fui atendida muito rapidamente pela produção. Como não sabiam o que era, acharam que o melhor seria fazer uma análise e como lá não tinham como fazê-las, levaram-me para o hospital. Foi uma infeção que está a ser tratada”, revelou.
A jogadora explicou que optou por desistir e não permanecer durante duas semanas fechada no bunker a cumprir quarentena por considerar que “é muita coisa para um ser humano”.
“Três ou quatro dias para dormires e restabeleceres o sono é ótimo. Duas semanas é muita coisa para um ser humano ficar lá trancado. […] Iria entrar na casa já mais para o fim e não seria justo para as pessoas que lá estão”, referiu.