Ana Guiomar e Pedro Sousa assinam contrato de exclusividade com a TVI

Ana Guiomar e Pedro Sousa passam, a partir desta sexta-feira, 26 de novembro, a serem rostos exclusivos da TVI.

A notícia foi avançada pela estação de Queluz de Baixo em comunicado. “Os atores que neste momento estão em ‘Festa é Festa’ e ‘Para Sempre’ reforçam o conjunto de ativos que constituem a família TVI, com o objetivo de integrá-los numa série de projetos já assinalados”, lê-se na nota de imprensa.

Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, revela-se satisfeita com esta contratação: “A TVI junta dois extraordinários atores ao seu leque de exclusivos o que nos permite crescer em conjunto fazendo cada vez mais e melhor na ficção. Estamos muito felizes com o dia de hoje”, disse.

A atriz que dá vida a “Aida” em “Festa é Festa” também se mostrou feliz com o contrato. “Comecei aqui, há 17 anos, ter voltado à minha primeira casa, e agora ter este voto de confiança, é o melhor presente de todos. Que seja um caminho bonito, o nosso”, afirmou.

Já Pedro Sousa afirmou: “Este é o momento que me deixa muito orgulhoso. Espero estar à altura de retribuir este voto de confiança fazendo o melhor trabalho possível. Estou muito feliz e é um momento muito importante na minha carreira”.