Ana Guiomar está de regresso à TVI

Ana Guiomar está de regresso à TVI, onde deu os primeiros passos como atriz na série juvenil “Morangos com Açúcar”. A namorada de Diogo Valsassina está muito contente com este novo desafio.

A atriz, que se celebrizou ao longo das primeiras três temporadas da série ao interpretar Marta Navarro, volta à estação de Queluz de Baixo para integrar o novo programa diário, que chegará ao pequeno ecrã em outubro.

Ana Guiomar junta-se a Pedro Fernandes e a outra nova cara, Rita Salema. “Estou contente com o regresso à TVI, sinto-me feliz por acreditarem em mim. Espero vir a ter grandes desafios profissionais, começando por este programa com a Rita Salema e o Pedro Fernandes”, afirmou a atriz, em comunicado.

Já a atriz Rita Salema afirmou: “Fico muito feliz com o convite da Felipa Garnel e da Fremantle e fico ainda mais feliz por voltar à TVI, para fazer parte de um programa divertido e descontraído”, começou por dizer.

“Essa é a melhor companhia que podemos oferecer ao público. A juntar a isso, a possibilidade de voltar a trabalhar com a Ana Guiomar, uma atriz brilhante e de quem tenho acompanhado o percurso. A Ana sempre me fez rir muito e eu gosto de trabalhar com pessoas que me fazem feliz!” rematou.

O novo programa com Ana Guiomar, Rita Salema e Pedro Fernandes tem estreia prevista para meados de outubro e irá para o ar de segunda a sexta-feira, ao final da tarde no quarto canal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.