Ana Guiomar volta ao teatro três meses depois e assume-se “insegura”

Ana Guiomar
Fotografias: Instagram Ana Guiomar

Ana Guiomar está de volta ao teatro, três meses depois de se ter dedicado à novela da TVI “Festa é Festa”. A atriz vai voltar a acumular projetos.

De volta às luzes da ribalta no palco. Depois de três meses de ausência da peça “Perfeitos Desconhecidos”, em cena no Teatro Maria Matos, em Lisboa, para se dedicar à novela “Festa é Festa”, da TVI, na qual é a “Aida”, Ana Guiomar está de volta.

“Cá estamos nós! Firmes, seguros (eu insegura, porque três meses é algum tempo), e cheia de vontade de voltar! Vamos lá ‘Perfeitos Desconhecidos’!”, partilhou a atriz no perfil de Instagram.

Em entrevista à N-TV, nas recentes gravações de “Festa é Festa”, na Aldeia da Galega, em Alenquer, Ana Guiomar abordou a acumulação de projetos. “Saí durante três meses por causa da novela e voltei agora. É muita coisa. No ano passado decidi não fazer mais peças e novela ao mesmo tempo, porque a energia é muito e uma personagem como a ‘Aida’ vive de eu estar sempre ativa. Depois veio a pandemia, que atrasou as coisas e empurrou o teatro para a frente, e vou ter de fazer as duas coisas até ao final do ano. É muito gira a peça”, recomenda Ana Guiomar.