Ana Rita Clara feliz com o arranque do novo projeto digital

Ana Rita Clara lançou um novo projeto digital intitulado ARC (anaritaclara.pt). A nova plataforma da apresentadora vai abordar temas como saúde, lifestyle, gastronomia, beleza, entre outros.

A vida profissional de Ana Rita Clara fora da televisão está cada vez mais agitada. Depois de uma primeira plataforma, ANA272, a comunicadora divulgou uma nova aposta online que é composta por um canal, uma loja e textos de opinião escritos por diversas caras conhecidas.

“Depois de muitos meses de trabalho, apoio e dedicação de uma equipa incrível, é com enorme felicidade que vos apresento a minha nova plataforma digital – anaritaclara.pt”, começou por escrever no Instagram.

“Aqui vão encontrar um canal de televisão digital, uma loja online que agregará diferentes marcas, produtos e serviços, e com a presença assídua de colunistas que tão bem conhecem”, prosseguiu.

https://www.instagram.com/p/B0QVoMNH__O/

O reinventar e reposicionar da marca de Ana Rita Clara no mercado vem reforçar a sua “vontade de continuar a apostar em diferentes formas de comunicação”. “Reflete quem eu sou nos dias de hoje”, adiantou.

Nesta nova plataforma, existe ainda um espaço que é dedicado ao trabalho que a apresentadora da SIC tem vindo a desenvolver desde 2014, ano em que fundou a Change It World – a organização Global dedicada ao Impacto Social.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

“Energia e positividade”. A mensagem de bom dia de Ana Rita Clara

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.