Andreia Rodrigues relata a morte do avô: “Íamos buscá-lo para almoçar”

Andreia Rodrigues
Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues relatou a morte do avô João, que perdeu a vida de forma repentina, aos 90 anos. A apresentadora recordou que o familiar passava os dias quase todos acompanhado.

A apresentadora, de 38 anos, recordou, em entrevista à revista “TV 7 Dias”, que, no dia em que o seu avô materno morreu tinham ido buscar o familiar para ir almoçar com a família.

“Ele morreu de repente. Nós não estávamos à espera. Ele vivia sozinho e não queria que fosse de outra forma, mas estava muitas vezes connosco”, começou por contar, referindo que “quase todos os dias” estavam com o idoso ou iam passear.

“Ele estava muito na nossa vida e nós na dele. No dia de Páscoa, íamos buscá-lo para almoçarmos e ele não nos abriu a porta”, lembrou, adiantando que a sua mãe lhe ligou nesse momento e a comunicadora foi, rapidamente, ter a casa do seu avô.

Andreia Rodrigues recordou que foi preciso chamar os bombeiros: “Foi uma situação difícil de gerir. Havia sempre a esperança de que, abrindo a porta, estivesse tudo bem. Quando percebemos que não estava… Foi aceitar. Não tínhamos grande opção, por muito que doa”, rematou a comunicadora da SIC.