Angelina Jolie brilhou no Hollywood Film Awards. E Kate Winslet beijou Allison Janney na boca

A atriz de 42 anos foi uma das estrelas que brilhou na passadeira vermelha do Hollywood Film Awards, que reuniu grandes nomes do cinema norte-americano.

A 21.ª edição dos prémios, que aconteceu na noite de domingo (dia 5 de novembro) no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia, ficou marcada pelos “looks” deslumbrantes de alguns atores e atrizes de Hollywood e pelo polémico beijo na boca de Kate Winslet à amiga Allison Janney.

Uma das que encantou foi Angelina Jolie, que recebeu o prémio na categoria língua estrangeira pelo seu filme “First They Killed My Father” e que continua a ser uma das “queridinhas” do cinema norte-americano. A atriz usou um vestido prateado e comprido, estilo slipdress, da marca Jenny Packham (avaliado em mais de 2800 euros), e um colar igualmente prateado que destacava os lábios vermelhos. Um dia depois de ter estado “nas bocas do mundo” por ter exibido uma magreza extrema noutra evento, o visual de Jolie nos Hollywood Film Awards foi amplamente elogiado.

Recorde-se que Angelina Jolie atravessa um período conturbado na sua vida pessoal, desde que foi anunciada a mediática separação de Brad Pitt, em setembro do ano passado. Os dois têm em comum seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.

Veja na fotogaleria o “look” completo da atriz.

Quem também deu nas vistas mas por motivos diferentes foi Kate Winslet, que comemorou uma das premiações que recebeu dando um beijo na boca de Allison Janney. James Franco, Jake Gyllenhaal, Shailene Woodley, Elizabeth Olsen, Eva Longoria, Bryce Dallas Howard foram algumas das celebridades que participaram no evento.

Veja na fotogaleria as estrelas que brilharam na gala e na passadeira vermelha dos prémios.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.