Ângelo Rodrigues participa em espectáculo de comédia

Ângelo Rodrigues
Instagram Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues participou num espetáculo de comédia do grupo de humoristas Roda Bota Fora, no Teatro Villaret, em Lisboa, onde fez piadas sobre a sua perna.

Depois de ter estado de férias na Jordânia, o ator da SIC regressou a Portugal. Enquanto o trabalho no terceiro canal não arranca, o intérprete vai aceitando convites como o do 18.º episódio de Roda Bota Fora.

“Convidaram-me para arruinar o Roda Bota Fora. Foi no Villaret que tentei fazer umas piadas com a mesma confiança de um galgo assustado”, começou por explicar Ângelo Rodrigues no Instagram.

“Tive direito a um beijo do Daniel Carapeto e a um bom bullying coletivo. Aquele bullying que tu olhas e dizes: ‘Sim senhor, temos aqui um bom bullying’. Ó-níbel do bullying internacional, este não lhe fica nada atrás”, prosseguiu.

Para o ator, “o ponto alto da noite foi quando o comediante Guilherme Fonseca lhe chamou de “perna de pau”, brincando com a infeção na perna que fez com que o intérprete estivesse internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, durante dois meses.

LEIA TAMBÉM:

Ângelo Rodrigues acusado de utilizar incidente para fazer dinheiro