Ângelo Rodrigues sai do coma

O ator da SIC saiu do coma induzido, revelou esta sexta-feira à noite a agência de Ângelo Rodrigues em comunicado. Mas o seu estado ainda inspira cuidados.

Notícias positivas para Ângelo Rodrigues. O ator saiu do coma induzido, mas vai permanecer nos cuidados intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e sob prognóstico reservado.

“Vimos, por este meio, informar que Ângelo Rodrigues já não se encontra em coma”, começa por salientar a agência Glam num comunicado enviado às redações na noite desta sexta-feira.

“Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado”, acrescentam os representantes do ator, que negam que este tenha sido submetido a quatro operações. “Até ao momento, o Ângelo fez somente três intervenções cirúrgicas”.

“A família agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do estado clínico do ator”, concluiu a agência Glam.

Recorde-se que o intérprete está internado desde segunda-feira passada com uma infeção, alegadamente resultante de uma injeção de testosterona.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.