Angus Cloud, ator de “Euphoria”, morreu de “overdose acidental”

Angus Cloud na "Vanity Fair Oscar Party" em 2022 [Fotografia: Patrick T. FALLON / AFP]

No passado mês de julho, o mundo acordou com a morte prematura de Angus Cloud, ator de “Euphoria”. A causa da morte já foi revelada.

Em julho passado, Angus Cloud, ator que ficou mundialmente conhecido por interpretar a personagem “Fezco” na série original da HBO “Euphoria”, foi encontrado morto na casa da família em Oakland, na Califórnia, Estados Unidos. Com apenas 25 anos, a morte do artista começou a ser investigada.

Segundo a notícia avançada pelo “TMZ”, já se sabe qual foi a causa do falecimento de Angus Cloud. O jovem perdeu a vida na sequência de uma overdose acidental, após ter feito uma combinação de fentanil, cocaína e metanfetaminas.

Na altura da morte, Angus estava de luto pela morte do pai, Conor Hickey, que havia perdido a batalha contra o cancro. Ainda assim, a mãe chegou a recorrer às redes sociais para explicar que o intérprete “não pretendia acabar com a vida”.

Foram várias as figuras públicas que homenagearam o ator, nomeadamente Zendaya, com quem contracenava em “Euphoria”: “Sou muito grata por ter tido a oportunidade de o conhecer nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver os seus olhos calorosos e gentis e o seu sorriso brilhante, ou ouvir a sua gargalhada contagiante (estou a sorrir agora só de pensar nisso)”, escreveu, na altura, a atriz.