Anna Westerlund lembra Pedro Lima que faria 50 anos: “As saudades que tenho tuas não cabem em palavras”

Pedro Lima
Fotografia: Instagram Anna Westerlund

Anna Westerlund lembrou, esta terça-feira, 20 de abril, Pedro Lima no dia em que este completaria 50 anos. “As saudades que tenho tuas não cabem em palavras”, afirmou.

A artista plástica, que trabalha com cerâmica, celebrou o dia de aniversário do seu companheiro, que perdeu a vida a 20 de junho do ano passado, na praia do Abano, no Guincho.

“Hoje farias 50 anos. Hoje fazes 50 anos! Vou corrigir sempre para o presente porque te sinto aqui. Ou porque ainda espero pelo teu regresso”, começou por confessar Anna Westerlund, referindo de seguida que os dois sempre pensaram em casar-se aos 50 anos.

Pedro lima
Fotografia: Instagram Anna Westerlund

“Sempre pensámos casar quando fizesses 50 anos e nós 20 de namoro. No dia da tua cerimónia, li-te os meus votos de casamento e sei com toda a certeza, porque o senti, que casámos ali naquele momento. No dia seguinte eram os meus anos e uma amiga de infância trouxe-me um bolo feito por alguém […] Quando entrei na cozinha essa caixa dizia bröllop, que é casamento em sueco. Demasiada coincidência para não ser o nosso bolo de casamento”, prosseguiu, de forma emotiva.

“Tão grata por este nosso amor. Um brinde a ti meu amor, ao melhor pai que os nossos filhos podem ter, ao marido de sonho com quem um dia voltarei a estar. As saudades que tenho tuas não cabem em palavras, fazes demasiada falta”, rematou.

Anna Westerlund e Pedro Lima são pais de Max, Emma, Mia e Clara. João Lima é o filho mais velho do ator, fruto do casamento terminado com Patrícia Piloto.