Publicidade Continue a leitura a seguir

Anselmo Crespo pode estar de saída da Informação da TVI. Estação não confirma

Fotografia: Rui Valido

Publicidade Continue a leitura a seguir

Anselmo Crespo pode estar de saída da direção de Informação da TVI. A estação de Queluz de Baixo garante que não tem informações para dar sobre o tema.

A “Nova Gente” adianta, na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, que Anselmo Crespo está de saída da direção de Informação. O “site” da revista refere, também, que Nuno Santos pode reforçar poderes e acumular a direção da CNN com a direção de Informação da TVI.

À N-TV fonte do quarto canal garante que não tem informações a dar sobre estas alegadas mudanças. “Não há qualquer informação sobre alterações na estrutura da direção de Informação”, garantem ao nosso site.

Recorde-se que, na manhã desta sexta-feira, Anselmo Crespo esteve na Rádio Comercial a dar conta da emissão especial que a TVI e a CNN vão levar a cabo neste domingo no âmbito das eleições Legislativas.

O ex-jornalista da SIC esteve, há uns meses, na mudança gráfica e de conteúdos da TVI24.

A saída de Anselmo Crespo pode acontecer numa altura em que José Eduardo Moniz voltou à estação para ser o novo diretor-geral, para substituir Hugo Andrade, interino, que, por sua vez, tinha rendido Nuno Santos quando o profissional assumiu a liderança da CNN Portugal.