Antes de Maria, uma outra mulher. Leonor Poeiras está de volta ao “Você na TV”

A menos de um mês de Maria Cerqueira Gomes se estrear como profissional da TVI, ao dividir a apresentação do “Você na TV” com Manuel Luís Goucha, a condução do matutino do canal de Queluz de Baixo volta a ser entregue a Leonor Poeiras.

Devido a afazeres profissionais, que estarão ligados com as emissões especiais de “MasterChef Portugal”, Manuel Luís Goucha vai ausentar-se do programa das manhãs da TVI nas próximas quinta, sexta e segunda-feiras (6, 7 e 10 de dezembro). Confirmou-o o próprio, esta manhã, durante a emissão do “Você na TV”.

VEJA TAMBÉM:

Leonor Poeiras revela: “No início deste ano, estive a 1 cm de ter um cancro no colo do útero”

No seu lugar, e enquanto Maria Cerqueira Gomes não chega a Queluz de Baixo, voltará a estar Leonor Poeiras, tal como já havia acontecido em outubro, quando o apresentador tirou uma semana de descanso.

Vale a pena lembrar que também tem sido Leonor a assumir o lugar de Fátima Lopes, no último ano, durante as suas ausências do programa “A Tarde é Sua”, exibido no horário vespertino da estação da Media Capital.

Em 14 anos de história do “Você na TV”, esta será já a terceira vez que o programa não contará com Goucha ou Cristina Ferreira. A primeira ocorreu em maio de 2013, quando o apresentador estava de férias e a amiga teve de se ausentar por motivos de ordem profissional. Na altura, coube a Nuno Eiró ficar encarregue do “talk show”.

A 2 de janeiro, vira-se uma página na história do programa das manhãs da TVI, com a portuense Maria Cerqueira Gomes a ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira.

COMO O TEMPO PASSA…
VEJA COMO ERAM GOUCHA E CRISTINA HÁ 14 ANOS:

Antes, entre 17 de dezembro e 1 de janeiro, o “Você na TV” é temporariamente substituído por um programa feito a partir do monte de Goucha, em Monforte, Alentejo. Saiba mais clicando aqui.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.