António Pedro Cerdeira parte a loiça. “Irrita-me muito as estrelitas”

O protagonista da nova novela “Alguém Perdeu” (CMTV) defende que neste projeto “não há estrelitas” e critica alguns colegas de elencos por onde passou.

Ao ataque. Conhecido pela sua personalidade forte, António Pedro Cerdeira não poupa ninguém a propósito da estreia, em breve, da primeira novela da CMTV, “Alguém Perdeu”, escrita por António Barreira e produzida pela SP Televisão.

Numa comparação com elencos de outras produções – ele que já trabalhou para todos os canais -, o ator insurge-se contra as alegadas manias de algumas vedetas da televisão portuguesa.

“Irrita-me muito as estrelitas, aqui não há estrelitas que vêm com os seus preconceitos, aqui há pessoas, há atores e atrizes. Há pessoas que querem brilhar e fazer bem, mas não há aqui outras preocupações”, referiu à revista TV 7 Dias, sem querer citar nomes.

António Pedro Cerdeira referiu, finalmente, que os estatutos de estrelas que existem no meio se devem ao facto dos canais “os alimentarem” através da concessão de “privilégios face a outros colegas de elenco”.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.