António Sala de luto depois da morte de amigo: “Estou tristíssimo”

António Sala
Fotografia: Instagram António Sala

António Sala está de luto depois da morte de Armando Rodrigues. O locutor despediu-se do amigo nas redes sociais.

O também cantor, de 73 anos, está a viver um dia triste. É que, esta quarta-feira, 9 de fevereiro, o comunicador recorreu ao perfil de Instagram para um último adeus ao técnico de som.

“Estou tristíssimo. Partiu o meu amigo e companheiro Armando Rodrigues. O técnico de som do programa ‘Despertar’, o homem que durante anos e anos, em milhares de programas e em milhares e milhares de horas de emissão, me ajudou com as suas divertidas ‘bocas’ partiu esta terça-feira”, contou.

António Sala
Fotografia: Instagram António Sala

“Teve uma intervenção ativa, como até então nenhum técnico tinha conseguido na rádio portuguesa e as suas frases e brincadeiras provocaram sorrisos e otimismo matinal em milhões de ouvintes. Terá sido o mais popular técnico de programas da rádio. Nas décadas de oitenta e noventa, a popularidade do Armando Rodrigues ultrapassava por vezes, a de alguns dos locutores de outros programas e de diferentes emissoras”, lembrou.

“Nesta terça-feira o meu ‘carequinha’ favorito partiu e isso deixa-me um enorme vazio que nem as lágrimas conseguem preencher. Estou tristíssimo, porque partiu um companheiro de longas jornadas, um profissional sério, um homem bom e um velho e querido amigo”, prosseguiu.

“Sei que o êxito do ‘Despertar’ foi muito do que foi graças a ti Armando. À estética sonora que inventaste e às dinâmicas que lhe colocaste. Inesquecível! Foste único. Obrigado por isso. Obrigado por tudo. Descansa em paz querido Armando”, concluiu.