Ao lado de Cristina Ferreira, Nuno Santos destaca relevância da TVI em tempo de pandemia

Nuno Santos
Fotografia: Facebook Nuno Santos
O diretor-geral do quarto canal recordou que amanhã é apresentada a nova grelha e destacou a importância da TVI na vida atual dos portugueses.
Um toque a “reunir as tropas”. Menos interventivo, nas redes sociais, desde que Cristina Ferreira assumiu o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Nuno Santos voltou ao Facebook para destacar a importância da estação em tempos de pandemia e em vésperas de ser apresentada a nova grelha de Programação.
“Estamos aqui, eu a @dailycristina e o @joaovascopatricio, mas podiam estar o Filipe, a Lurdes, o André, o Hugo, o Carlos, a Margarida ou tantos outros”, começou por referir Nuno Santos, para legendar a foto na qual aparece ao lado da apresentadora e do realizador.
“Estamos aqui a construir uma TVI mais forte, com mais diversidade, mais próxima das pessoas. Amanhã vamos apresentá-la aos portugueses”.
“Sabemos que é um momento difícil para todos, não ignoramos o facto, mas aprendemos nos últimos tempos que a televisão é ainda mais relevante em momentos em que a comunidade está mais frágil. Queremos e vamos estar à altura da responsabilidade”, concluiu o diretor-geral da TVI.