Gina Lollobrigida vive um dos piores momentos da sua vida depois de ter sido proibida pelo tribunal de mexer na sua fortuna. O pedido de interdição foi feito por familiares.
A vida amorosa de Gina Lollobrigida teve sempre muitos altos e baixos mas nunca um capítulo tão negro como este. O tribunal aceitou, sexta-feira, o pedido de interdição da atriz pedido pelo marido Javier Rigau, o seu filho, Milko, e o seu neto, Dimitri.
Esta decisão foi tomada pela justiça italiana, que, após um ano de investigação, acredita que existem suspeitas de que a diva italiana tem estado a ser roubada pelo seu companheiro, Andrea Piazzola. O seu mais que tudo, que também ocupa as funções de assistente, estará a ser investigado por gerir a fortuna de Lollobrigida à sua vontade.
Rigau, de 57 anos, já revelou publicamente que a artista está a ser mantida em casa contra a sua vontade. Segundo o seu marido, com quem ainda está casada no papel, Gina está a “ser sequestrada por Piazzola e a sua mãe”.
A diva italiana saltou para as luzes da ribalta depois de participar em filmes como “Quando setembro vier”, “Salomão e a rainha de Saba” e “Pão, amor e fantasia”, entre outros. O seu trabalho na indústria do entretenimento valeu-lhe uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos, numa cerimónia realizada em fevereiro.
Veja aqui algumas das fotografias que eternizaram Gina Lollobrigida.
TEXTO: Tiago Firmino