Apesar de trabalhar na SIC, Luciana Abreu arrasa programa “Passadeira Vermelha” por causa das touradas

Fotografia: Instagram Luciana Abreu

Luciana Abreu partilhou um texto com fortes críticas ao “Passadeira Vermelha”, da SIC, depois de ter visto a sua vida comentada pelos elementos do programa.

Luciana Abreu e o cavaleiro João Moura Caetano assumiram, recentemente, o namoro e, mais uma vez, o tema foi destaque no programa “Passadeira Vermelha”, transmitido pela SIC e SIC Caras.

Conduzido por Liliana Campos, os comentadores que estiveram no programa da passada segunda-feira, dia 10, manifestaram-se contra as touradas.

Quem não deixou passar o momento em branco foi uma página de apoio à tauromaquia, “Aos olhos de uma aficionada”, que escreveu um texto nas histórias do Instagram a afirmar que os comentários proferidos foram “nojentos e preconceituosos”. Palavras que Luciana Abreu fez questão de partilhar.

“Vergonhoso tudo o que foi proferido hoje no programa ‘Passadeira Vermelha’ na SIC sobre a presença da Luciana Abreu na corrida de Santo Aleixo. É uma pena que três comentadores e uma apresentadora utilizem uma notícia de uma relação amorosa para falar da tauromaquia como se de uma chacota se tratasse, foi só medíocre perceber que são tão limitados no que à tauromaquia diz respeito e que se tentem colocar em bicos de pés para ter o que falar”, começou por escrever a dona da página.

“Falem da relação da senhora se o programa é tão fútil ao ponto de terem que se colocar na vida de cada um e esmiuçar tudo o que nela se passa, só não se queiram aproveitar da tauromaquia para fazer piada e acharem que são os mais puros dos seres humanos colocando-se num pedestal e tentando deitar do penhasco todos aqueles são aficionados”, continuou.

Para rematar, a aficionada ainda deixou um recado a Sara Norte: “À Sara Norte, que repetiu mais que uma vez ‘não às touradas’, aproveito para lhe dizer que se tivesse privado com a afición portuguesa decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos”.

A caixa de mensagens da apresentadora e atriz da SIC, Luciana Abreu, encheu-se com mensagens de carinho por parte dos fãs.