Cláudio Ramos fez uma versão “intensa” e “rídicula” do tema “Vestido Azul”, da série “Floribella”, da SIC, interpretado originalmente pela cantora Luciana Abreu.
Perante a polémica que tem existido em torno da cantora sobre o final do seu casamento com o guia turístico Daniel Souza, o comentador do programa “Passadeira Vermelha” (SIC) recordou a forma como conheceu a artista.
O também apresentador do “Contra Capa”, da SIC Mulher, publicou no seu perfil de Instagram um vídeo em que aparece a fazer “playback” ao som da canção “Vestido Azul”, com que Lucy se deu a conhecer ao público português.
“Apeteceu-me lembrar que foi assim que conheci a Luciana Abreu. Sei que a minha interpretação tem tanto de intensa como de ridícula, mas o que importa é que é sexta-feira! No vosso lugar preparava a melhor fatiota para o fim de semana”, pode ler-se na legenda.
Veja aqui a versão de Cláudio Ramos.
“Floribella” foi um projeto da SIC que teve transmissão televisiva entre 2006 e 2008. Além de Luciana Abreu, deste elenco faziam parte ainda Diogo Amaral, Teresa Guilherme, Ricardo Pereira, Jorge Corrula, entre outros.
Recorde aqui a versão original de “Vestido Azul”.
TEXTO: Tiago Firmino