Após sequestro no Brasil, “A Pipoca Mais Doce” revela que foi assaltada no país

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, revelou que foi vítima de assalto durante uma das viagens ao Brasil, a propósito do sequestro de 37 passageiros num autocarro no Rio de Janeiro.

A blogger recorreu às redes sociais para comentar a notícia e, após tecer vários elogios ao Brasil, relembrou que a terceira visita ao país ficou marcada por um episódio de violência, acabando com a sensação de segurança.

Através de uma fotografia partilhada no Instagram, “A Pipoca Mais Doce” revelou que ficou sem o fio que tinha ao pescoço, enquanto passeava com uma amiga na praia de Leblon, Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/B1ZFvg8A6ko/

“Domingo de manhã, pleno fevereiro, praia do Leblon a rebentar pelas costuras. A passear com uma amiga à beira da água, um grupo de miúdos aproxima-se, um deles para-me e arranca-me o único fio que tinha ao pescoço, assim de puxão”, relatou.

“E pronto, acabou-se a minha sensação de segurança, passei o resto do tempo em estado de alerta, sempre a ver de onde poderia vir o perigo. Não é propriamente o que uma pessoa sonha para as férias” afirmou.

“Todos os dias leio notícias sobre a violência no Brasil, hoje foi só mais um episódio com o sequestro na ponte de Niterói. E tenho vários amigos brasileiros a sair do país porque se cansaram de ter medo”, revelou.

“Tenho mesmo muita pena, porque o Brasil é um país do caraças onde quero voltar sempre. Este post não é, de todo, um ‘não vão para o Brasil’. É um ‘vão, mas estejam atentos’, mas é sobretudo um ‘que se faça alguma coisa, porque este país merece mais’”, sublinhou.

O sequestro, que deu que falar esta terça-feira, terminou com todos os reféns libertados do interior do autocarro e o sequestrador foi atingido a tiro por elementos do BOPE.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

“A Pipoca Mais Doce” e o marido fazem viagem inesquecível ao Brasil

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.