Após ter ficado de fora dos Óscares, Margot Robbie reage

Margot Robbie
Margot Robbie reage às nomeações dos Óscares. [Fotografia: Michael Tran / AFP]

Protagonista do filme “Barbie”, que soma oito nomeações para os Óscares, Margot Robbie reage ao facto de não ter sido indicada na categoria “Melhor Atriz”.

O filme “Barbie”, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, esteve no centro das atenções em 2023. Foi um sucesso de bilheteiras, arrastando miúdos e graúdos até às salas de cinema. A película foi indicada para oito categorias dos Óscares, mas Margot Robbie e a realizadora, Greta Gerwig, ficaram de fora.

Em entrevista ao “Deadline”, a atriz já reagiu: “Não há como ficar triste quando sei que sou muito abençoada. Obviamente, acho que a Greta Gerwig deveria ser nomeada, porque o que ela fez foi algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida, o que ela fez foi realmente… [extraordinário]. Mas foi um ano incrível para todos os filmes”.

Após terem sido divulgados os nomeados para os prémios, Ryan Gosling disse, em comunicado: “Não há Ken sem a Barbie”, mostrando-se desiludido com a não nomeação da colega. “Barbie” concorre em categorias como “Melhor Filme”, “Melhor Ator Secundário” e “Melhor Atriz Secundária”.