Apresentadora Ana Marques testa positivo à covid-19

Ana Marques infetada
Fotografia: Instagram Ana Marques

Ana Marques testou positivo à covid-19 depois de ter gravado o programa “Alô Marco Paulo” (SIC), que foi para ar no passado sábado, 3 de julho.

A apresentadora está em isolamento após ter contraído o novo Coronavírus, tal como revelou a revista “TV Guia”. Numa primeira instância, a comunicadora testou negativo e gravou o formato que foi emitido este sábado.

A mesma publicação adiantou que Ana Marques terá sido infetada, mais tarde, por uma das filhas e que a SIC está a par da situação. “Foram tomadas todas as medidas e seguidas as recomendações da DGS”, disse fonte oficial da estação privada à revista.

Sobre o resultado positivo de Ana Marques, o colega de ecrã e cantor Marco Paulo garantiu à revista “TV Guia” que testou negativo nos diversos testes de deteção ao novo Coronavírus.

No final de junho, a profissional da SIC mostrou-se a ser vacinada contra a covid-19. “A sentir-me verdadeiramente grata, abençoada, confiante, privilegiada por este momento”, escreveu, na altura, nas redes sociais.