Apresentadora Ana Rita Clara reforça canal TVI Ficção

Ana Rita Clara TVI
Fotografia: Instagram Ana Rita Clara

Ana Rita Clara vai colaborar como Senior Advisor para a dinamização da TVI Ficção. A apresentadora prepara-se para conduzir vários programas no âmbito editorial.

Com um percurso de vários anos quer à frente das câmaras, quer na criação e na produção de conteúdos, Ana Rita Clara soma a formação e a experiência como atriz aos seus conhecimentos.

A comunicadora mostrou-se feliz com o novo desafio: “Estou muito feliz com este convite, um novo desafio, e totalmente empenhada e motivada para a renovação do Canal TVI Ficção”.

“Muito obrigada pelo reconhecimento, visão e voto de confiança e só desejo contribuir para que este canal se mantenha e ocupe ainda mais o coração e as emoções dos portugueses”, agradeceu Ana Rita Clara num comunicado divulgado à Imprensa.

Já o Grupo Media Capital afirmou continuar a apostar no “reforço do seu posicionamento ao nível da ficção”, passando pela “criação e promoção de conteúdos destinados a serem distribuídos ou colocados à disposição do público através de multiplataformas”.