“Apesar dos avisos, e apesar de eu estar com algum cuidado, roubaram-me um telefone do bolso do meu casaco”, contou Vanessa Oliveira. Apresentadora da RTP está em Londres com a família.
O que podia ser uma viagem tranquila em família, virou um cenário de assalto para Vanessa Oliveira, que foi surpreendida por um carteirista em Londres, no Reino Unido.
A apresentadora da RTP, de 43 anos, recorreu ao Instagram para alertar os seguidores para este tipo de assalto, que é cada vez mais recorrente em cidades europeias: “Estou em Londres, vim aqui passar uns dias com a família e, apesar dos avisos, e apesar de eu estar com algum cuidado, roubaram-me um telefone do bolso do meu casaco”.
A anfitriã de “Aqui Portugal” explicou que não deu “rigorosamente por nada” e que “aquilo foi mesmo uma questão de um minuto”.
Após o assalto, Vanessa Oliveira entrou em contacto com as autoridades locais, embora não tenha esperança de reaver o telemóvel.
“Não vos consigo explicar a sensação que é de sermos assaltados. É horrível. É uma cena muito estranha, estás na boa, não fazes mal a ninguém e perceberes que há pessoas assim”, concluiu.