Quem é a apresentadora dos prémios da FIFA que ia ficando despida à frente de CR7?

A brasileira Layla Anna-Lee deslumbrou com o seu vestido azul sem costas na gala de entrega dos prémios da FIFA, que decorreu esta segunda-feira em Londres. Mas a modelo, apresentadora e “youtuber” não é uma estreante em eventos desta dimensão.

Tem 34 anos e um longo percurso na área da apresentação de eventos desportivos. Foi a voz da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, entrevistou o treinador português José Mourinho, apresentou a cerimónia de celebração do Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II de Inglaterra, na Trafalgar Square, na capital britânica e, este ano, conduziu o Carnaval do Rio de Janeiro para a Red Bull TV.

Layla é uma das mais conhecidas apresentadoras de televisão no Reino Unido e não só, apresentando regularmente eventos para a ESPN, UEFA, Adidas, L’Oreal e até para o jornal inglês “The Guardian”.

Dona de uma beleza inegável, a apresentadora foi a escolhida para apresentar a gala em que Cristiano Ronaldo venceu, pela quinta vez, a Bola de Ouro. E, por falar em CR7, também este não conseguiu ficar-lhe indiferente. É que quando a apresentadora passou à sua frente, uma das alças do vestido caiu. E, por pouco, Layla não ficava tal e qual como veio ao mundo.

Certo é que a Layla Anna-Lee deslumbrou nos prémios da FIFA e hoje é um dos assuntos do dia. Veja na fotogaleria as imagens que comprovam que, para além de ser uma “expert” do mundo do desporto, é uma das apresentadoras mais sensuais do Reino Unido.
TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.