Ariana Grande cancela encontro com fãs devido a ataques de pânico

Ariana Grande cancelou o “sound check” e o encontro exclusivo com fãs na Antuérpia, Bélgica, devido a ataques de pânico e crises de ansiedade.

A cantora viu-se obrigada a defraudar as expectativas aos fãs e, numa declaração sincera publicada nas redes sociais e enviada por e-mail a todos os que adquiriram bilhetes, explicou a todos os que tinham comprado bilhete que a sua depressão e ansiedade “estão com os níveis mais altos”.

“Olá, meus queridos. É hora de alguma honestidade. A minha ansiedade e depressão têm estado nos mais altos níveis. Tenho-vos dado tudo o que tenho e feito de tudo para conseguir disfarçar. Hoje foi um dia ainda mais difícil”, começou por lamentar.

“Depois de uns quantos ataques de pânico, acho que a decisão mais sábia era não fazer o ‘sound check’, nem o ‘meet and greet’ de hoje, e preservar a minha energia para o concerto”, explicou a intérprete.

Fotografia: Instagram Ariana Grande

Aos seguidores que iam assistir ao “meet and greet” foi garantido o reembolso do valor na totalidade. Ariana Grande lamentou ainda o facto de não ter conseguido encontrar-se com o público.

“Não queria apressar o nosso tempo juntos ou parecer instável. Gosto de passar um bom tempo convosco e hoje não vou ser capaz de dar o meu melhor. (…) Adoro-vos. Desculpem. Prometo que vou dar o melhor concerto que conseguir”, acrescentou.

“Adorava poder controlar estes ataques, mas quem sofre de ansiedade ou depressão percebe que às vezes só se consegue agir de acordo com isso e não com o que queremos”, rematou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Ariana Grande concretiza sonho ao conhecer ídolo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.