Artista norte-americano internado depois de ser diagnosticado com uma infeção nos brônquios

Barry Manilow cancelou os espetáculos que tinha previsto para os próximos dias em Las Vegas, depois de nesta quinta-feira ter sido levado para o hospital e diagnosticado com uma bronquite.

O anúncio foi revelado por um agente de Barry na conta do músico no Twitter, pouco tempo antes daquele que deveria ter sido o primeiro de vários concertos no Westgate Las Vegas Resort & Casino, naquela cidade do estado norte-americano de Nevada.

Segundo a mensagem, o cantor de 74 anos ficou dececionado e com dificuldades em acreditar no que lhe tinha acabado de acontecer, revelando ao mesmo tempo que todo o staff estava pronto para o início do espetáculo que deveria ter acontecido naquela noite.

O mesmo comunicado garante que Manilow “está sob os cuidados dos melhores médicos” e que o artista espera recuperar rapidamente para regressar aos palcos “dentro de alguns dias”.

Barry Manilow é um cantor de pop e soft rock e ficou particularmente conhecido nos anos 1970 graças a sucessos como “I Write the Songs”, “Mandy” e “Copacabana”.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.