As (nem sempre fáceis) relações atribuladas das famosas com as sogras

Shakira Sogra
Fotografia: GABRIEL BOUYS / AFP

Shakira tornou pública a má relação com a ex-sogra, Montserrat Bernabeu, durante o novo tema. Contudo, esta não é a primeira celebridade a manter um contacto difícil com a mãe do companheiro. Existem outras.

A cantora colombiana visou, recentemente, a mãe de Gerard Piqué durante a nova música que lançou com o produtor musical argentino Bizarrap, na qual também criticou o “ex” e a atual namorada do futebolista.

Na letra da canção “Music Sessions”, a artista escreveu: “Deixaste-me com a sogra como vizinha e a imprensa à porta”.

De acordo com a Imprensa, a intérprete, que tem uma casa ao lado da sogra, terá colocado uma bruxa de boneca na varanda com o tema a passar em repetição.

Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Também Georgina Rodríguez e a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, mantêm um relacionamento atribulado. Segundo a imprensa internacional, no ano passado, as duas estão de “relações cortadas” depois de a espanhola ter faltado a um jantar de família.

Os mesmos meios de comunicação lembram que as duas até terão começado a relação da melhor forma, mas a situação acabou por levar um caminho menos positivo.

Meghan
Instagram Meghan Markle

Na família real britânica, Meghan Markle não conseguiu conquistar Camilla, mulher do rei Carlos lll, pai do príncipe Harry. A relação entre a duquesa de Sussex e duquesa da Cornualha sempre foi “distante”, tal como contou o “The Sun”.

O biógrafo Tom Bower adiantou, no ano passado, que Camilla se referia à atriz como uma pessoa problemática e que nunca confiou na intérprete norte-americana, que vive atualmente com Harry nos Estados Unidos.

Fotografia: EPA/Chema Moya / POOL

Mais antigos são os desentendimentos entre a rainha Letizia e Sofia. Em 2018, a mulher do rei Filipe VI de Espanha terá discutido com a sogra após não ter deixado a familiar tirar uma fotografia com as netas. Momentos que parecem ter sido amplamente ultrapassados uma vez que nora e sogra, rainha e rainha emérita, são vistas juntas com frequência.