As primeiras imagens de Rita Pereira em videoclipe de Pabllo Vittar. “Ansiosa para ver o resultado final”

Rita Pereira já filmou a sua participação no próximo videoclipe da conhecida artista brasileira Pabllo Vittar. A atriz partilhou no seu perfil de Instagram as primeiras imagens do seu mais recente trabalho, do qual diz ter sido “uma honra” ter feito parte.

A drag queen, que nos últimos anos se firmou no mercado da música brasileiro, aproveitou a sua passagem por Lisboa, onde deverá participar no concerto de Anitta, este domingo, no Rock in Rio, para filmar o videoclipe do tema que canta com Titica, cantora transexual angolana.

O teledisco da canção “Come e vaza” conta com a participação de Rita Pereira, confirmada na noite desta sexta-feira pela própria estrela da TVI. Já esta manhã, a atriz revelou o seu entusiasmo por protagonizar o videoclipe do tema em questão.

“Se já era fã, agora fiquei ainda mais, pela vossa generosidade, carisma, humildade e apoio. Muito obrigada, mesmo! Ansiosa para ver o resultado final”, escreveu Rita, de 36 anos, no Facebook e no Instagram.

É, de resto, na última rede social que a intérprete tem partilhado vários vídeos e fotografias captados na noite passada, desvendando, assim, o ambiente vivido ao lado das duas cantoras.

VEJA OS VÍDEOS:

A carregar vídeo...

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram