“Assim ainda matas alguém”. Lembra-se do D8 do “Factor X”? Olhe só como ele cresceu!

O jovem rapper português que colocou Portugal em sentido na primeira edição do “Factor X” continua a arrasar corações na Internet. Quem o viu e quem o vê.

Apostou com um amigo, em 2013, antes de entrar no “talent show” da SIC, que seria eliminado na fase dos castings por causa do estilo de músico que cantava. Errou. D8, nome artístico de Diogo Gouveia Valente, chegou à final e ficou em terceiro lugar num concurso ganho por Berg.

Perante o aplauso de mentores e público em geral, D8, então com 16 anos, não deixou de mostrar todas as suas potencialidades, tenho ganhado um contrato com a editora discográfica Sony Music.

Passaram cinco anos. O artista, que desde o final do ano passado é uma das caras do “Curto Circuito”, na SIC Radical, é um arrasa corações: a barba cresceu e o ginásio transformou o seu ar de menino num homem feito.

Basta percorrer o seu Instagram para perceber como as fãs não o largam: “Assim ainda matas alguém”, “És lindo”, “Cada vez mais lindo!” são alguns dos comentários que se podem ler.

Veja o impressionante antes e depois na galeria publicada acima, clicando nas setas.

Recorde aqui uma das mais emblemáticas atuações de D8 na primeira edição do “Factor X”, dedicada ao pai ausente.

 

A carregar vídeo…

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.