Publicidade Continue a leitura a seguir

Associação Sara Carreira: Tony quer “Gala dos Sonhos além da vida”

Fotografia: Instagram de Tony Carreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

“Gala dos Sonhos”, da Associação Sara Carreira, ficou nesta quarta-feira, 1 de dezembro, marcada pela solidariedade e emoção no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Tony Carreira deixou claro o desejo para o futuro.

O grande auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, foi ontem à noite o palco da “Gala dos Sonhos”, organizado pela SIC e pela Associação Sara Carreira em memória da artista que perdeu a vida no dia 5 de dezembro do ano passado.

Com 21 bolseiros a quem está a ajudar nas respetivas áreas profissionais, a iniciativa angariou fundos durante a noite, com vários famosos -como apresentadora Andreia Rodrigues, a atriz Jessica Athayde ou o ator Pedro Granger – a atender as chamadas dos telespectadores, uma vez que o evento foi transmitido em direto pelo terceiro canal. Nos primeiros minutos a associação conseguiu reunir 50 mil euros.

Tony Carreira e os filhos Mickael e David, com as namoradas Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, ocuparam as primeiras filas do grande auditório do CCB.

Sob o fundo cor-de-rosa e preto do palco, a gala teve início com a projeção, no ecrã gigante, do vídeo com a música de homenagem à cantora Sara Carreira, interpretado por vários artistas.

Minutos depois, Tony Carreira foi o primeiro a atuar. Casaco branco, camisa e calça escura, assistiu a um dos momentos mais marcantes da noite, com a plateia a virar as luzes do telemóvel em direção ao cantor e a proporcionar um ambiente especial a maior sala do CCB.

A noite foi, também, marcada pelo regresso de Fátima Lopes a SIC, depois da saída da TVI. “É bom estar de volta nesta noite com tanto significado”, disse a comunicadora ao público, num longo vestido branco.

O cantor agradeceu a atores e cantores, a produção e a SIC e mostrou-se emocionado. “Temos um sonho que esta associação ficasse além das nossas vidas”, referiu Tony Carreira,

Marcelo Rebelo de Sousa deixou uma mensagem gravada. “A saudade nunca irá ter fim. A família Carreira, os seus amigos e mecenas apelam a nossa generosidade para que cresça o sonho da Sara”, disse o Presidente da República.