“Aterrador”. Filho de quatro anos de Jaime King atacado em rua de Los Angeles

O filho da atriz Jaime King, da série norte-americana “Doutora no Alabama”, foi atacado esta quarta-feira numa rua de Beverly Hills, em Los Angeles, enquanto esperava pela mãe dentro do carro.

O menino, de 4 anos, estava sentado no banco de trás, na companhia de uma amiga da mãe, que estava à frente, no banco do passageiro, segundo noticiou o jornal “USA Today”.

De repente, sem se perceber muito bem como e porquê, um homem partiu o vidro de trás do carro de Jaime e tentou retirar o filho da atriz, ao mesmo tempo que tentava magoá-lo.

O homem, identificado como Paul Francis Floyd, foi apanhado em flagrante pela polícia e detido sob várias acusações, entre elas o de colocar em risco a vida de um menor e o de danos à propriedade privada.

No dia seguinte, na rede social Instagram, a atriz partilhou uma mensagem em que explica o ataque “aterrador” e agradece à amiga a coragem que teve por enfrentar o agressor.

A post shared by Jaime King (@jaime_king) on

“Ele atirou uma garrafa à minha amiga e magoou-a, mas não conseguiu apanhá-la, e sem a sua coragem e altruísmo, eu não sei o que teria acontecido”, desabafou.

Apesar do ataque, a atriz não culpabiliza na totalidade o atacante, e defende que problemas como a saúde mental, o vício em drogas ou a falta de um abrigo devem ser solucionados.

“Como sociedade podemos fazer bem melhor do que os deixar em perigo e sem a ajuda que precisam”, escreveu Jaime na publicação.

Na mensagem, deixou também várias críticas a um fotógrafo que passeava no local e recolheu imagens do acontecimento.

“Fico triste por os fotógrafos optarem por nos aterrorizar colocando câmaras na nossa cara durante o ataque, enquanto ele (o filho) tremia e chorava”, lamentou a atriz.

TEXTO: Duarte Lago (com NA)

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.